Inicio




Eu sou Grambista não quero outra vida, e para que outra vida? Se foi levando essa vida que passei pelos momentos mais significativos de minha existência, nela me descobri, descobri meu Deus, passei momentos rindo, outros chorando, mais sempre ao lado de bons amigos. Não me preocupo apenas com coisas pequenas, coisas que são mais fáceis de conquistar. Mais sim as grandes causas eu quero abraçar, e não tenho medo de enfrentá-las pois sei que nos momentos difíceis da vida o Cristo me dá coragem sem par, realmente é sem par é uma força impar, indescritível que nunca, é eu disse nunca, nos deixou cair. 

O GRAMB nunca foi estático e restrito, e é por isso que sempre convidamos jovens amigos para que venham conosco lutar, pois sabemos que sozinho não podemos fazer muitas coisas, mais unidos, podemos fazer e já fizemos, coisas que muitos duvidavam. E é unidos assim sempre solidários que o nosso mundo, iremos salvar, são trinta e oito anos de caminhada, e quantos mundos o nosso querido grupo já salvou? O meu mundo foi salvo, e tenho certeza que todo Grambista pode facilmente dividir a sua vida em antes do grupo e depois do grupo.

E quando um dia depois desta luta e a luta de um Grambista só termina com a morte, sendo isto que diferencia aqueles que são Grambistas e aqueles que foram Grambistas, um verdadeiro Grambista nunca fica parado, e temos um grande exemplo disso em nossa comunidade, basta olharmos para nossas pastorais, por isso estes antigos membros , jamais poderiam ser chamados de ex-Grambistas , na verdade, estes são os que podemos chamar sem medo de errar, de verdadeiros Grambistas, só os verdadeiros Grambistas podem olhar para trás e dizer que cumprimos o nossos dever, e depois disso verão que a disputa foi vencida apenas por que neste tempo todo estavam sustentados por aquele, que em nossa bandeira é representado pela cruz, aquele que sempre foi a pedra fundamental de nosso grupo, enfim verão que após a disputa foi por que estavam unidos em Cristo que venceram.

Ass: um Grambista    
Agosto de 2003